segunda-feira, 14 de maio de 2012

comida: perigo!!

gostaria de começar a semana com boas noticias, mais vale a penas alerta!!!
pesquisas recentes nos mostram que nos EUA a cada 18 minutos 4 americanos morrem devido a comida que comem.
as crianças terão 10 anos de vida a menos que seus pais por causa da montanha de comida que é construída á sua volta. As doenças cardíacas estão mantando mais que os homicídios.
fato. Doenças ligadas á alimentação são principal causa de morte no EUA mais esse é um problema global é uma catástrofe. Estar afetando o mundo, o problema é que as doenças ligadas a obesidade não prejudicam apenas as pessoas que sofrem delas; mas também amigos e familiares.
As indústrias, buffts, padaria e estourantes precisam de colocar educadores alimentares no centro de seus negócios.
Eu sei, é fácil dizer do que fazer mais eu já estou fazendo minha parte.
Mais o que as indústria estão fazendo? basicamente viciam-nos com produtos cada vez com doses maiores de açúcar, gorduras e sal tudo que a gente adora. certo?
Aqui no Brasil a moda é copiar tudo que estar matando lá! como os cupcake, sabem de que são feitos? basicamente de açúcar, farinha branca, gordura e corantes! longe de mim falar dos lindos bolinho!! eu até fabrico mais na versão mais saudável. No Brasil já somos quase se não a metade da população obesa.
É preciso haver um novo padrão de comida fresca e saudável para se comer, nesta circustâncias, é profundamente importante.
Sabem, é tempo de uma responsabilidade empresarial  olhar a sério para o que tornam acessível aos seus cliente.
Eu acredito seriamente que a mudança vai acontecer....... 

 






Nenhum comentário:

Postar um comentário